terça-feira, 10 de novembro de 2009

queridos , queridos pés ...


me diz que bailarina nao sonha em ter aquele colo de pé perfeito ... obviamente , toodas querem ter , mas vamos admitir que nao eh nada facil chegar a esse estagio . eu tenho esse meu sonho de ser bailarina a um tempo razoavel , nunca tinha me preocupado com meu pé .. tudo bem ate ai .. foi passando um tempo e eu começei a nota-lo . Jesus , me salva . e faz exercicio , e força o pé ( começei isso a 3 dias atras ) e olha foto no google , e morre de inveja . O que fazer ? O que fazer .. ? fui procurar sites sobre exercicios , e um que eu achei bem legal ( nao o fiz ainda , começo amanha e falo se me ajudou :B haha ) é o do site Le Monde du Ballet e tem outro tambem , com dicas beeeeem basicas ( um blog )Tudo o que uma Bailarina de deve saber : colo de pé
mas .. sempre tem uma outra opçao , colo de pé falso . O que nao eh uma opçao pra mim , porque sinceramente gente , qual a graça de ter um colo de pé pronto ( alem de falso ) ? Se determinar a fazer todos os exercicios , ver sua "evoluçao" é bem mais feliz e gratificante . Afinal , para nos , dor é poesia *-*

Nenhum comentário: